Baladas

Chuva atrapalha gravação do DVD de Matheus e Kauan

Não Acredito Que Te Beijei
Matheus e Kauan - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco.
A dupla celebrou os 10 anos de carreira na Praia do Paiva

Matheus e Kauan escolheram o Paiva para a gravação do DVD de 10 anos de carreira. O evento tinha tudo para ser um sucesso, mas alguns imprevistos atrapalharam os planos. Após cerca de cinco músicas, uma chuva dispersou o público e obrigou os irmãos a pausarem o show. A dupla, aliás, receberia a equipe deste site para uma entrevista, porém o compromisso não foi honrado e não houve conversa com Matheus e Kauan.

Gravação do DVD na Praia do Paiva – Foto: Arthur de Souza
Matheus e Kauan – Foto: Arthur de Souza
Leia Mais

Réveillon Pé na Areia recebeu 2020 com muito reggae e samba

Com uma vibe bem praiana e um belo cenário multicolorido, a dupla abriu a gravação do DVD com a música “Litrão”. Diante de um público bem animado, Matheus e Kauan relembraram seus maiores hits. “Te Assumi Pro Brasil” e “Quarta Cadeira” foram cantadas em coro, apesar do início da chuva. Aliás, antes do tempo fechar de vez, a famosa música “O Nosso Santo Bateu” deu ritmo aos casais que estavam presentes na gravação. A canção era uma das mais esperadas pelos fãs e provou ser também um dos maiores sucessos da dupla.

O público chegou cedo para o show – Foto: Arthur de Souza
Gravação do DVD de Matheus e Kauan, na Praia do Paiva – Foto: Arthur de Souza
A gravação do DVD contou com um cenário multicolorido – Foto: Arthur de Souza
Matheus e Kauan – Foto: Arthur de Souza

Com o início da chuva, o público dispersou e o show foi pausado. Nesse momento a imprensa faria gravações com a dupla. Aliás, todos os repórteres presentes foram chamados à porta do camarim de Matheus e Kauan. Apesar disso, os jornalistas e cinegrafistas não foram recebidos pela dupla como combinado. A equipe deste site, aliás, deveria gravar uma entrevista com os irmãos antes do show, mas não foi possível e deixamos a gravação do DVD sem conversar com Matheus e Kauan.

Chuva obrigou a paralisação do show e o público se dispersou – Foto: Arthur de Souza

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz