Baladas

Chuva atrapalha gravação do DVD de Matheus e Kauan

Não Acredito Que Te Beijei
Matheus e Kauan - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco.
A dupla celebrou os 10 anos de carreira na Praia do Paiva

Matheus e Kauan escolheram o Paiva para a gravação do DVD de 10 anos de carreira. O evento tinha tudo para ser um sucesso, mas alguns imprevistos atrapalharam os planos. Após cerca de cinco músicas, uma chuva dispersou o público e obrigou os irmãos a pausarem o show. A dupla, aliás, receberia a equipe deste site para uma entrevista, porém o compromisso não foi honrado e não houve conversa com Matheus e Kauan.

Gravação do DVD na Praia do Paiva – Foto: Arthur de Souza
Matheus e Kauan – Foto: Arthur de Souza
Leia Mais

Réveillon Pé na Areia recebeu 2020 com muito reggae e samba

Com uma vibe bem praiana e um belo cenário multicolorido, a dupla abriu a gravação do DVD com a música “Litrão”. Diante de um público bem animado, Matheus e Kauan relembraram seus maiores hits. “Te Assumi Pro Brasil” e “Quarta Cadeira” foram cantadas em coro, apesar do início da chuva. Aliás, antes do tempo fechar de vez, a famosa música “O Nosso Santo Bateu” deu ritmo aos casais que estavam presentes na gravação. A canção era uma das mais esperadas pelos fãs e provou ser também um dos maiores sucessos da dupla.

O público chegou cedo para o show – Foto: Arthur de Souza
Gravação do DVD de Matheus e Kauan, na Praia do Paiva – Foto: Arthur de Souza
A gravação do DVD contou com um cenário multicolorido – Foto: Arthur de Souza
Matheus e Kauan – Foto: Arthur de Souza

Com o início da chuva, o público dispersou e o show foi pausado. Nesse momento a imprensa faria gravações com a dupla. Aliás, todos os repórteres presentes foram chamados à porta do camarim de Matheus e Kauan. Apesar disso, os jornalistas e cinegrafistas não foram recebidos pela dupla como combinado. A equipe deste site, aliás, deveria gravar uma entrevista com os irmãos antes do show, mas não foi possível e deixamos a gravação do DVD sem conversar com Matheus e Kauan.

Chuva obrigou a paralisação do show e o público se dispersou – Foto: Arthur de Souza

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar