Baladas

Wesley Safadão e Jorge & Mateus agitaram a WeDo na Praia

WeDo na Praia - Foto: Pedro Pereira
A festa, que lotou Maracaípe, ainda contou com Eric Land e os Djs Baile do Ed e Ralk

O litoral sul de Pernambuco ficou lotado no sábado (11). A quarta edição consecutiva da festa WeDo na Praia levou uma multidão à Praia de Maracaípe. Já consagrada no calendário dos pernambucanos, a festa de verão fez sucesso, mais uma vez, entre os presentes. O evento, aliás, começou durante a tarde e seguiu madrugada a dentro. O público foi recebido pelo som do DJ Baile do Ed. Com uma estrutura impecável e a cara da estação, o clima de alegria tomou conta da festa, que contava com bares, praça de alimentação e a famosa caipifruta de Seu Antônio.

O clima praiano deu vida ao ambiente da WeDo na Praia – Foto: Pedro Pereira
WeDo na Praia – Foto: Pedro Pereira

Estreando na WeDo, Eric Land caprichou no repertório. O cantor, aposta de Wesley Safadão e da Luan Promoções, mostrou que veio para ficar. Novo fenômeno do forró, o cearense levou canções como “Cidade Inteira”, que já estava na boca do povo, “Atende aí amor” e “O povo gosta é do piseiro”, provavelmente seu maior sucesso até o momento.

Eric Land – Foto: Pedro Pereira
Show de Eric Land – Foto: Pedro Pereira
Leia Mais

Carneiros Summer colocou a galera para dançar

Em seguida, foi a vez de Wesley Safadão subir ao palco do evento. O cantor colocou todo mundo pra dançar ao som de seus maiores hits. Ele, aliás, é sucesso garantido em qualquer festa. Na quarta edição da WeDo na Praia, Safadão apresentou músicas como “Na cama que eu paguei”, “Maria Santinha” e “Igual ela só uma”, que foram entoadas em coro pelo público. Além disso, ele acrescentou no repertório sucessos do pagode dos anos 90, sendo ovacionado pelo público.

Wesley Safadão – Foto: Pedro Pereira
Show de Wesley Safadão – Foto: Pedro Pereira

Muito aguardos pelo público, Jorge e Mateus não decepcionaram. Os dois, que são os artistas mais tocados da década no Spotify Brasil, não deixaram de interagir com o público. Em uma apresentação emocionante, a dupla entoou músicas como “Tijolão”, “Sosseguei”, “Propaganda” e a recente “Cheirosa”. O show, aliás, deu ritmo a muitos casais que estiveram na WeDo na Praia.

Show de Jorge e Mateus – Foto: Pedro Pereira
Jorge – Foto: Pedro Pereira
Mateus – Foto: Pedro Pereira

Para encerrar o evento em grande estilo, o DJ Ralk dominou o palco. Famosos nome da música eletrônica, o músico colocou todos para dançar durante a madrugada. A apresentação, aliás, contou com um espetacular show de luzes e fogos.

WeDo na Praia – Foto: Pedro Pereira

Durante a festa, o site Roberta Jungmann conversou com exclusividade com Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Eric Land. Confira abaixo nossas entrevistas:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar