Acontece

A badalada inauguração da Clínica Luciana Vianna Lócio

Luciana Lócio e Taciana Mendonça - Foto: Jose Britto
O espaço, em Boa Viagem, traz diversas opções de tratamentos dermatológicos

As sócias e amigas Luciana Lócio e Taciana Mendonça receberam todos, na noite desta quinta-feira (23), na inauguração da Clínica Dermatológica Luciana Vianna Lócio. O espaço, localizado em Boa Viagem, traz diversas opções de tratamentos. Além disso, os materiais de ponta e o design moderno são grandes destaques do espaço. A inauguração, aliás, contou com a presença de diversos nomes conhecidos da sociedade pernambucana.

Luciana Lócio e Taciana Mendonça – Foto: Jose Britto
Leia Mais

O sucesso da inauguração do novo escritório de advocacia do Recife

Em um clima descontraído e de confraternização, a festa contou com o comando musical do DJ Thiago Carvalho. O buffet, por sua vez, foi responsabilidade do Chef Rapha Vasconcellos. Ele, aliás, levou vários quitutes deliciosos ao evento. Além disso, Lana Bandeira preparou uma linda mesa de doces. O ponto central da clínica é a sala de espera, que, durante a inauguração, foi local escolhido pelos convidados para confraternizar.

DJ Thiago Carvalho – Foto: Jose Britto
Inauguração da Clínica Dermatológica Luciana Vianna Lócio – Foto: Jose Britto

A Clínica Luciana Vianna Lócio conta com diversos tratamentos dermatológicos. Além do belíssimo consultório de Luciana, o espaço conta com sala de preparo de pacientes, terapia capilar, laser e terapias faciais e corporais. Aliás, tudo foi pensado para garantir o conforto dos pacientes, sem abrir mão do design e estilo.

Espaço dedicado para os tratamentos a laser – Foto: Jose Britto
Sala para terapias faciais e corporais – Foto: Jose Britto
Espaço para terapias capilares – Foto: Jose Britto

Com casa cheia, a inauguração da nova clínica dermatológica foi um grande sucesso. Nomes como Bia Guirão, Heracliton Diniz e Carla Cavalcanti passaram pelo evento. Confira abaixo alguns cliques de quem prestigiou a abertura da nova clínica, que promete ser um grande sucesso na Zona Sul.