Carnaval

Priscila Senna, a Musa, brilhou na abertura do Carnaval do Recife

Musa
Priscila Senna - Foto: Reprodução/TV Globo.
A estrela do brega recifense arrastou uma multidão ao palco do Marco Zero.

A cantora Priscila Senna, conhecida como A Musa, brilhou na abertura do Carnaval do Recife na noite desta sexta-feira (21). Ela arrastou uma multidão ao palco do Marco Zero, levando o brega recifense, pela primeira vez, ao principal polo da folia na cidade.

Nos bastidores, não se falava em outra coisa senão a estreia da Musa no Bairro do Recife. A entrevista coletiva da cantora, inclusive, foi das mais disputadas. Sem dúvidas, ela foi a atração mais aguardada da noite, até pelo ineditismo do ritmo no Carnaval.

Leia mais

Confira como foi a noite de abertura do Carnaval do Recife

Em entrevista ao site Roberta Jungmann, um dos poucos veículos que conseguiu conversar com a cantora antes dos show, ela falou sobre a felicidade de estrear na programação. “Estou muito feliz, muito ansiosa. Espero muito que vocês curtam o meu show. Tudo que eu vou fazer hoje é com o maior carinho”, disse.

Ao subir ao palco, Priscila comprovou o sucesso. Milhares de pessoas que já cantavam suas músicas em coro, pedindo pela chegada da artista, foram à loucura. Com figurino dourado, assinado pela grife carioca Guerreiro Cavaleiro, ela levou o brilho de um canto a outro do Marco Zero.

Musa
Priscila Senna usou figurino assinado pela grife carioca Guerreiro Cavaleiro – Foto: Reprodução/Instagram.

Abrindo o repertório do show, de cara, ela já cantou um de seus maiores e mais populares sucessos: “Cachorro Combina Com Cadela”. Um verdadeiro coral, aliás, se formou para cantar junto os famosos versos “Parabéns meu amigo. Me diz quem é essa. Você nunca falou dela. Pode ficar com ela…”.

Leia mais

Marco Zero terá noite comandada exclusivamente por mulheres

Durante toda a apresentação, que foi até as 2h da madrugada, aproximadamente, o Bairro do Recife se transformou em palco e pista de dança do brega local. E, demonstrando a força do gênero, a apresentação da artista bateu record de público, segundo a organização.

Com o Marco Zero tomado por milhares de pessoas, a Musa também inclui, é claro, verdadeiros clássicos do frevo em seu repertório. Entre os sucessos, “Morena Tropicana”, de Alceu Valença, e o “Hino do Elefante de Olinda”.

Emocionada, ela agradeceu todo o carinho recebido pelos fãs. “Obrigada, meu Recife. Vocês não imaginam como estou emocionada por estar aqui hoje. A periferia do Recife está sendo representada esta noite. Esse é o meu Recife. Esse é o meu Pernambuco. Amo vocês demais”.

Neste sábado (22), Priscila Senna volta a se apresentar na folia recifense. Dessa vez, ela promete brilhar, agora, no Galo da Madrugada, o maior bloco de Carnaval do mundo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz