Carnaval

Priscila Senna, a Musa, brilhou na abertura do Carnaval do Recife

Musa
Priscila Senna - Foto: Reprodução/TV Globo.
A estrela do brega recifense arrastou uma multidão ao palco do Marco Zero.

A cantora Priscila Senna, conhecida como A Musa, brilhou na abertura do Carnaval do Recife na noite desta sexta-feira (21). Ela arrastou uma multidão ao palco do Marco Zero, levando o brega recifense, pela primeira vez, ao principal polo da folia na cidade.

Nos bastidores, não se falava em outra coisa senão a estreia da Musa no Bairro do Recife. A entrevista coletiva da cantora, inclusive, foi das mais disputadas. Sem dúvidas, ela foi a atração mais aguardada da noite, até pelo ineditismo do ritmo no Carnaval.

Leia mais

Confira como foi a noite de abertura do Carnaval do Recife

Em entrevista ao site Roberta Jungmann, um dos poucos veículos que conseguiu conversar com a cantora antes dos show, ela falou sobre a felicidade de estrear na programação. “Estou muito feliz, muito ansiosa. Espero muito que vocês curtam o meu show. Tudo que eu vou fazer hoje é com o maior carinho”, disse.

Ao subir ao palco, Priscila comprovou o sucesso. Milhares de pessoas que já cantavam suas músicas em coro, pedindo pela chegada da artista, foram à loucura. Com figurino dourado, assinado pela grife carioca Guerreiro Cavaleiro, ela levou o brilho de um canto a outro do Marco Zero.

Musa
Priscila Senna usou figurino assinado pela grife carioca Guerreiro Cavaleiro – Foto: Reprodução/Instagram.

Abrindo o repertório do show, de cara, ela já cantou um de seus maiores e mais populares sucessos: “Cachorro Combina Com Cadela”. Um verdadeiro coral, aliás, se formou para cantar junto os famosos versos “Parabéns meu amigo. Me diz quem é essa. Você nunca falou dela. Pode ficar com ela…”.

Leia mais

Marco Zero terá noite comandada exclusivamente por mulheres

Durante toda a apresentação, que foi até as 2h da madrugada, aproximadamente, o Bairro do Recife se transformou em palco e pista de dança do brega local. E, demonstrando a força do gênero, a apresentação da artista bateu record de público, segundo a organização.

Com o Marco Zero tomado por milhares de pessoas, a Musa também inclui, é claro, verdadeiros clássicos do frevo em seu repertório. Entre os sucessos, “Morena Tropicana”, de Alceu Valença, e o “Hino do Elefante de Olinda”.

Emocionada, ela agradeceu todo o carinho recebido pelos fãs. “Obrigada, meu Recife. Vocês não imaginam como estou emocionada por estar aqui hoje. A periferia do Recife está sendo representada esta noite. Esse é o meu Recife. Esse é o meu Pernambuco. Amo vocês demais”.

Neste sábado (22), Priscila Senna volta a se apresentar na folia recifense. Dessa vez, ela promete brilhar, agora, no Galo da Madrugada, o maior bloco de Carnaval do mundo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar