Carnaval

Confira os melhores momentos do último dia do Camarote Olinda

Gustavo Lima - Foto: Agência Base
Gusttavo Lima foi o grande destaque da Terça-feira Gorda no badalado espaço de Carnaval

O que dizer do último dia do Camarote Olinda? Só mesmo que foi um sucesso. Após mais uma edição super prestigiada, o badalado espaço de Carnaval finalizou a folia em grande estilo. Com um line-up diversificado, o público do Camarote Olinda pôde curtir do funk ao sertanejo, passando pelo axé. Aliás, Gusttavo Lima, Avine Vinny e Kevin O Chris agitaram a galera. Além disso, Vintage Culture e É o Tchan não deixaram ninguém ficar parado até o último momento.

Kevin O Chris abriu o terceiro dia do camarote – Foto: Divulgação/Agência Base
Leia Mais

Segundo dia de Camarote Olinda teve Léo Santana e Thaynara OG

Quem abriu o evento foi Kevin O Chris, famoso pelos hits “Vamos Pra Gaiola”, “Dentro do Carro”, “Finalidade Era Ficar em Casa” e “Ela É Do Tipo”. O funk garantiu um começo de festa animado. Na sequência foi a vez de Gusttavo Lima animar o público. O embaixador, como é popularmente conhecido, fez 2 horas de show, com um mix de sucessos dos seus últimos a trabalho à pout-porrie só com sertanejo das antigas. Aliás, um dos momentos mais emocionantes foi quando o cantor recebeu no palco pai e filho, que afirmou superar a depressão com as músicas de Gusttavo.

Gusttavo Lima fez duas horas de show – Foto: Divulgação/Agência Base
Gusttavo Lima recebeu pai e filho, que declarou ter superado a depressão com a música do ídolo – Foto: Divulgação/Agência Base

O terceiro dia de folia ainda contou com presenças ilustres. Assim como nos dois anteriores, algumas influencers foram convidadas para curtir o Camarote Olinda. Na terça-feira (25), foi a vez de Alcione Alves, dona do hit “Teile & Zaga” abrilhantar a festa. Além disso, Romero Ferro também circulou peça área VIP do evento.

Alcione Alves – Foto: Divulgação/Agência Base
Romero Ferro – Foto: Divulgação/Agência Base

Os produtores comemoraram o sucesso do evento, com um line-up reunindo os maiores artistas do Brasil. Além disso, uma estrutura gigantesca, para ninguém botar defeito, foi outro diferencial do Camarote Olinda, que contou com todos os dias com ingressos esgotados. A edição 2021 ja está confirmadíssima e sua primeira atração foi revelada em primeira mão por nosso site. Zé Neto e Cristiano volta a se apresentar no Camarote Olinda em 2021!

Camarote Olinda
Camarote Olinda – Foto: Reprodução/Agência Base
Galeria

Confira mais alguns cliques de quem circulou pelo último dia do Camarote Olinda:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar