Acontece

Brasil confirma oito casos do novo coronavírus

Brasil tem oito casos confirmados do novo coronavírus - Foto: Zanone Fraissat/Folhapress
Rio de Janeiro e Espírito Santo confirmaram primeiros casos no Estado

Subiu para oito o número de casos do novo coronavírus no Brasil. O novo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, na tarde desta quinta-feira (5), confirmou mais quatro diagnósticos positivos. Aliás, Rio de Janeiro e Espírito Santo detectaram seus primeiros casos. Apesar disso, os detalhes das novas infecções não foram divulgados.

Passageiros usam máscaras no Aeroporto de Guarulhos – Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

A pasta ainda afirmou que o laudo da paciente capixaba só deve ser divulgado na sexta-feira (6). Trata-se de uma mulher, de 37 anos, com histórico de viagem para a Itália. Ao todo são seis casos em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo.

Pessoas usam máscaras protetoras nos embarques e desembarques – Foto: Pilar Olivares/Reuters
Possível caso no Distrito Federal

No DF, há um caso de uma mulher de 27 anos, com histórico de viagem para Inglaterra e Suíça, que teve resultado positivo para o teste em laboratório particular. Agora, o exame está em contraprova. Além disso, também subiu para 636 o número de possíveis casos ainda em investigação. Aliás, outros 378 já foram descartados após exames. Os detalhes dos quatro novos casos serão divulgados ainda nesta quinta-feira (5).