TV e Cinema

CNN Brasil estreia domingo e divulga primeiro teaser

A sede da CNN Brasil fica em São Paulo - Foto: Divulgação
A emissora inicia na programação online e horas depois na TV por assinatura

A CNN Brasil arma os últimos preparativos para sua estreia, neste domingo (15). A emissora inicia sua programação na plataforma digital, às 18h, e depois na TV por assinatura, às 20h. Na noite desta quarta-feira (11), o canal divulgou em seu Instagram o primeiro teaser para sua estreia.

Saguão CNN Brasil em São Paulo – Foto: Divulgação
Leia Mais

“Não consegui ser eu de verdade”, diz Victor Hugo após eliminação

Na chamada, Antônio Viviani destaca a programação especial com todos os âncoras. Ele, aliás, será a voz padrão do canal. Em seguida, a o teaser mostra a transmissão do debate entre candidatos democratas, Biden e Sanders, e a seguinte pergunta: “Quem vai enfrentar Trump?”.

O canal de notícias conta com três sedes, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, a CNN Brasil terá correspondentes nacionais e internacionais, espalhados por Argentina, Europa e Estador Unidos. Aliás, nomes consagrados na televisão brasileira formam o elenco da emissora. Foram contratados Reinaldo Gottino, Amábyle Sandri, Mari Palma, Kenzo Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto e Phelipe Siani, entre outros.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar