Acontece

Lollapalooza Brasil adiado devido ao coronavírus

Lollapalooza Brasil - Foto: Divulgação
O festival, que aconteceria em abril, será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro

O Lollapalooza Brasil foi oficialmente adiado. Na tarde desta sexta-feira (13), o evento soltou uma nota oficial confirmando a mudança nas datas. A princípio, um dos maiores festivais de música do país aconteceria em abril, mas, devido às recomendações, o Lollapalooza Brasil será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Aliás, algumas alterações no line-up poderão acontecer. Apesar disso, os headliners Guns N’ Roses, The Stroces e Travis Scott estão confirmados nas novas datas.

Lollapalooza Brasil – Foto: Divulgação
Leia Mais

Confira os principais eventos cancelados devido ao coronavírus

“Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Stroces e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível”, disse o comunicado oficial.

Comunicado divulgado pelo festival – Foto: Divulgação

Para quem já adquiriu os ingressos, não se preocupem. Segundo a organização do evento, as entradas já compradas valerão para as novas datas. Ainda assim, para quem desejar, será possível a realização do reembolso. “Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingresso caso não possa comparecer às novas datas”, informou.