Acontece

Filha de Eduardo Kobra morre 10 horas após nascer

Eduardo Kobra e Andressa Munin, que já são pais de um menininho - Foto: Paulo Santos/Montagem
O muralista emocionou a web com um relato sobre o bebê

O muralista Eduardo Kobra emocionou a web neste domingo (15), ao relatar a morte de sua filha recém-nascida. Catarina, segunda filha do artista com a esposa, Andressa Munin, nasceu com sete meses devido a uma condição rara. Em seu Instagram, Kobra escreveu um post super emocionante ao registrar o exame do pezinho.

Andressa Munin fez um ensaio de gestante do ateliê do marido – Foto: Pedro Fernandes

“Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre”, escreveu.

Diversos famosos se comoveram com o relato. Iza, Tata Fersoza, Ana Hickmann e Felipe Andreoli foram alguns nomes que desejaram força ao artista e à esposa. Quando revelou sobre a gravidez, Eduardo Kobra contou sobre a má formação da filha. “A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho – e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino”, contou.

Kobra e Andressa ao lado do primeiro filho, Pedro – Paulo Santos