Acontece

Mariana Ferrão passeou em condomínio e revoltou vizinhos

A apresentadora está infectada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução/TV Globo)
A ex-apresentadora do programa "Bem-Estar" revelou na última quarta-feira (18) que está infectada pelo novo coronavírus

A ex-apresentadora do programa “Bem-Estar”, Mariana Ferrão, causou revolta aos moradores de um condomínio de luxo. Após revelar em seu Instagram, no última quarta (18), que está infectada pelo novo coronavírus, Mariana viajou para o interior do estado de São Paulo para confinar-se neste condomínio. Os outros moradores, então, entraram em pânico com a possibilidade de uma portadora da Covid-19 ser vizinha deles.

Leia mais

Ignorando quarentena, José Loreto foi à praia com novo affair

As coisas pioraram, no entanto, quando a jornalista foi vista caminhando pela área comum do local. A segurança do condomínio foi acionada para pedir a Mariana que permanecesse confinada dentro de casa. Além disso, foi enviada a ela uma notificação pedindo que não saísse mais até estar curada. Por causa do episódio, a ex-apresentadora decidiu deixar o condomínio e já está de volta à São Paulo.

Em contato com a coluna de Ricardo Feltrin nesta quarta-feira (25), Mariana confirmou ter saído uma vez pelas ruas do condomínio, a passeio. Porém, ela pontuou que até então não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas pelas áreas comuns. A jornalista ainda destacou que não se aproximou de ninguém e também não encostou em local algum da área comum. Ela disse, inclusive, que até quando foi abordada pelo segurança do local, permaneceu à distância. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse à coluna de Feltrin.