Acontece

Publicitário Nizan Guanaes alerta para a gravidade da Covid-19

Nizan Guanaes - Foto: Reprodução
Nizan Guanaes - Foto: Reprodução
Ele foi foi diagnosticado com a doença.

O empresário Nizan Guanaes, um dos principais publicitários brasileiros, foi diagnosticado com a Covid-19 e fez o alerta para a gravidade da doença. Sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação, holding que reúne 18 empresas nas áreas de publicidade, marketing, conteúdo e entretenimento e que integra o Grupo Omnicom, ele está de volta às redes sociais.

Leia mais

Luan Santana confirma live ‘só com as antigas’

“Tive coronavírus e estou vivo. E me sinto na obrigação de fazer tudo possível pra que as pessoas fiquem em casa. Não é uma gripezinha.”, disse, em seu novo perfil no Instagram (@nizanlive). Na página, aliás, ele pretende compartilhar conteúdo autoral e já inicia, nesta segunda-feira (6), às 19h, uma série de live com convidados especiais. A ideia, segundo o publicitário, é fazer o público pensar e se divertir.

https://www.instagram.com/p/B-m08MnH2Z7/

Na edição de estreia, o empresário irá conversar, aliás, com o jornalista Bruno Astuto. “Gênio, uma das pessoas mais cultas que eu conheço. Vamos falar só de coisa boa. Para que o Nizanlive seja um respiro, nesse momento impiedoso da história”, destacou Nizan Guanaes.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz