Mari Palma e Phelipe Siani retornaram à CNN Brasil nesta segunda-feira (13). Os jornalistas ficaram em quarentena por 15 dias devido ao diagnóstico positivo para coronavírus. No ar novamente, com o programa Live, Mari falou sobre os dias de recuperação e as preocupações que teve enquanto estava afastada da emissora.
Segundo a jornalista, ela teve muito medo, principalmente por saber que a doença se manifesta de diferentes formas em cada pessoa. “Eu acordava todo dia pensando nisso, como vai se manifestar em mim”, afirmou ela. Mari também falou sobre a dificuldade de ficar longe da família e em tentar ver o lado positivo da situação. “Eu estava tentando muito ver o lado positivo disso tudo, mas também com cuidado pra não romantizar esse momento, que é grave. A gente sabe que é grave”, contou.
O namorado de Mari, o também jornalista Phelipe Siani, disse que ficou muito preocupado com a amada. Isso se deu, principalmente, por ele ter perdido um amigo, de 36 anos, por conta do coronavírus. “Quando isso aconteceu eu fiquei preocupado, mesmo com a Mari estando bem”, afirmou.
Adicionar comentário