Recebeu alta hospitalar, na tarde desta terça-feira (14), o ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB) Ermando Piveta, de 99 anos, que lutou na Segunda Guerra Mundial. Ele estava internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, desde o começo do mês, em tratamento da Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus.
A recuperação do idoso foi comemorada pelo corpo médico e pela direção do hospital. Confira como ele foi recebido do lado de fora do HFA:
ALTA PARA O NOSSO COMBATENTE! ?? Ernando vence mais uma batalha, agora contra o novo #Coronavirus, recebendo alta no mesmo dia em que se comemora os 75 anos da “Tomada de Montese”, exitosa campanha das tropas brasileiras na Itália, durante a 2ª Guerra Mundial. pic.twitter.com/72Rwyxku4z
— Ministério da Defesa (@DefesaGovBr) April 14, 2020
Leia mais
Wilson Witzel, governador do RJ, testa positivo para coronavírus
De acordo com informações do jornal O Globo, a equipe médica afirmou que Piveta não foi submetido ao tratamento com hidroxicloroquina. Os profissionais explicaram que droga seria mais arriscada do que benéfica, uma vez que o paciente possui problemas cardíacos.
Adicionar comentário