Acontece

Pedro Bial compara coronavírus a um terremoto

Pedro Bial - Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação
O apresentador conversou com Fátima Bernardes em uma live

O apresentador Pedro Bial conversou sobre a pandemia do coronavírus com Fátima Bernardes em uma live para as redes sociais do GShow. Formado em jornalismo, ele está acostumado a cobertura de grandes crises e comparou a situação atual com um terremoto. “Nós somos profissionais que estamos acostumados a trabalhar nas crises. Já vivi como jornalista crises políticas, sociais. A coisa mais semelhante, comparável ao que a gente está vivendo, foi a cobertura de um terremoto que eu fiz. Aquilo que você tem como garantido, que é o chão, não tem mais. O chão treme”, disse Bial.

Fátima Bernardes e Pedro Bial conversam em live nas redes sociais do Gshow – Foto: Reprodução/Instagram

Ele ainda afirmou que, assim como um terremoto, a pandemia do coronavírus também mexeu com certezas da população. “Da mesma maneira hoje o que a gente tem de garantido, que é o ar que a gente respira, o próximo, o abraço, o beijo, o viver em sociedade, também desaparece. Então são crises que mexem com certezas muito profundas na gente”, contou.

Além disso, Bial também compartilhou com Fátima Bernardes como está passando a quarentena. Pai de cinco filhos, o apresentador disse que tem aproveitado esse momento para está mais próximo das caçulas, fruto de seu casamento com a jornalista Maria Prata. “A minha convivência com as pequenas é uma grande oportunidade. Estou aproveitando muito. A gente está mais próximo. A Laura com dois anos e meio não dá nem pra explicar o que está com acontecendo. Mas ela está super feliz de estar com o pai e a mãe”.

Maria Prata com Pedro Bial e a pequena Laura – Foto: Reprodução/Instagram