Acontece

Susana Naspolini é diagnosticada com coronavírus

Susana Naspolini - Foto: Sergio Zalis/Globo
Repórter do RJTV, da Globo, desabafou sobre o resultado na web

Susana Naspolini, repórter do RJTV, revelou que foi diagnosticada com coronavírus. A jornalista da TV Globo usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto. “A praga desse coronavírus me pegou. Fiz o teste sexta-feira (24) e peguei o resultado ontem. Estou bem, sem sintomas e vou aguardar os 14, 15 dias de olho”, disse ela em um vídeo publicado no Instagram.

Além disso, Susana pediu orações dos fãs e amigos, ressaltando que a atitude é muito importante pra ela. Aliás, a jornalista pediu que todos se cuidem e permaneçam em casa. Em janeiro, a repórter anunciou que estava com câncer novamente. Ela já havia tido a doença quatro vezes antes.

Leia Mais

Felipe Simas conta como foi sua recuperação do Covid-19

Susana, aliás, pediu várias vezes para que as pessoas tenham muito cuidado com o vírus. “Eu tô trancada em casa, só saí duas vezes para ir no oncologista e tomar minhas injeções do tratamento, de máscara, me cuidando e olha o que aconteceu”, relatou. “Essa praga desse vírus é sorrateiro, ele joga baixo, então, vamos cuidar para não dar chance pra ele. Rezem por mim”, completou.