Diante da convocação de Sergio Moro para depor em Curitiba, sobre as alegações que fez contra o presidente, Bolsonaro afirmou que ninguém dará um golpe em cima dele. Neste sábado (2), o Chefe do Executivo Nacional conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. “Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não, podem ficar tranquilos”, afirmou o presidente.
Leia Mais
Bolsonaro descredibiliza Moro em coletiva, ex-ministro rebate
A declaração de Jair Bolsonaro veio após um apoiador atacar o Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, o presidente ainda chamou o ex-ministro da Justiça de Judas. Pouco depois, voltou a falar, dessa vez em seu Twitter, sobre as suspeitas a respeito do mandante da facada que levou em 2018.
.Os mandantes estão em Brasília?
.O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?
.Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição.
.Mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma. https://t.co/Tj5aDO2LUr
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 2, 2020
Com a divulgação de que Sergio Moro irá depor neste sábado, e as promessas do ex-ministro de que apresentará provas contra o presidente, as redes sociais bolsonaristas ficaram tensas. Ataques ao STF e pedidos de apoio a Jair Bolsonaro figuraram entre os trending topics do Twitter. Aliás, o discurso dos apoiadores do Chefe do Executivo Nacional é de um golpe em curso contra o presidente. Além disso, em seu Facebook, Bolsonaro compartilhou um vídeo com o momento em que apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada insinuam um possível golpe, contra ele, orquestrado pelo STF.
Adicionar comentário