Acontece

Setores que não fabricam prioridades sofrem durante isolamento

O setor de confecção de roupas é um dos que está sofrendo. (Foto: Reprodução/WTVA)
As indústrias de calçado e vestuário apresentaram quedas significativas em seus números

Muitos setores da indústria estão sofrendo com a queda de arrecadação nesta quarentena, o que pode revelar novos hábitos de consumo pós-pandemia. Mas, por enquanto, só ilustra a mudança nas prioridades do consumidor durante o período de isolamento.

Leia mais

Harry e Meghan celebram bodas com comida mexicana e videochamadas

A indústria de calçados está com fábricas paradas. (Foto: Agência CNI)

De acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o setor de calçados apresentou uma queda de 41 pontos percentuais nos últimos dois meses. Atualmente, 66% da capacidade das fábricas está parada. Uma situação bem difícil e com pouca perspectiva de recuperação a curto prazo.

O setor de vestuário também está tendo saldos negativos durante a quarentena. (Foto: Reprodução/Exame)

Outra indústria que têm sofrido muito é a de vestuário. Ainda segundo levantamento da CNI, 70% das confecções estão paradas depois de uma queda de 37 pontos percentuais. Pelo visto, comprar roupa e sapato não é a prioridade do consumidor neste período de pandemia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz