Acontece

Após ser internado, exame de Toffoli para Covid-19 dá negativo

Dias Toffoli - Foto: Divulgação
Ministro do STF passou por uma cirurgia para retirar um abcesso

Nesta segunda-feira (25), a assessoria da Corte informou que o exame do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, para Covid-19, deu negativo. Ainda assim, a equipe que atendeu o ministro informou que ele vai fazer novos exames para descartar a hipótese de um falso negativo. Enquanto isso, Toffoli seguirá internado. O ministro do STF está estável, respira sem ajuda de aparelhos e, nas últimas horas, apresentou melhoras nos sintomas respiratórios.

O presidente do STF segue internado – Foto: Reuters
Leia Mais

Médico Demetrius Montenegro acompanha Covid-19 de Paulo Câmara

Nova vacina testada em humanos se mostra eficaz contra coronavírus

Vale lembrar que Dias Toffoli foi internado no sábado (23) para passar por uma cirurgia para drenagem de um abscesso. Durante a internação, o ministro apresentou sinais que sugeriram possível infecção pelo coronavírus. No domingo (24), o STF informou que o ministro ficará de licença médica por 7 dias, podendo ser ampliada dependendo do resultado dos exames. O vice-presidente do STF, ministro Luiz Fux, assumiu a presidência do tribunal no mesmo dia e comanda a corte até o retorno de Toffoli.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz