Acontece

Sara Winter é presa pela Polícia Federal em Brasília

Sara Winter - Foto: Divulgação
A ativista bolsonarista é investigada no inquérito das fake news

Sara Winter foi presa, na manhã desta segunda-feira (15), pela Polícia Federal em Brasília. A ativista bolsonarista é responsável pela organização do movimento “Os 300 do Brasil”, que acampava na Esplanada dos Ministérios há semanas. Mas, no sábado (13), uma ação do governo do Distrito Federal desmontou o acampamento, o que fez com que Sara exigisse uma reação do presidente.

Sara Winter, ativista bolsonarista e organizadora do movimento “Os 300 do Brasil” – Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (15), o ministro Alexandre de Moraes, do STF, aprovou o mandado de prisão de Sara Winter. A ativista é uma das investigadas no inquérito das fake news. Aliás, no início do mês, Winter publicou vídeos nas redes sociais ameaçando o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito.

Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o ministro Gilmar Mendes defendeu a prisão preventiva de Sara Winter. “A prisão preventiva pode ser o adequado remédio neste momento”, disse o Ministro do STF. Em maio, a ativista foi alvo de mandados de busca e apreensão, ainda no inquérito das fake news, que analisa ataques antidemocráticos a membros da Corte.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz