Política

Campanha eleitoral totalmente atípica está por vir em 2020

Cabine de votação - Foto: Patricia Monteiro/Bloomberg
A pandemia do coronavírus causou grandes mudanças no período eleitoral

Assim como o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, recomendou, as eleições municipais devem ocorrer no período de 15 de novembro a 20 de dezembro. O Senado aprovou um texto base marcando o pleito, que terá início na segunda semana de novembro. Enquanto isso, o segundo turno acontecerá no dia 29 do mesmo mês.

Urna eleitoral – Foto: Dida Sampaio/Estadão
Leia Mais

Justiça obriga Bolsonaro a usar máscara em espaços públicos do DF

De toda sorte, a campanha será inusitada. Isso porque não veremos os tradicionais apertos de mãos e abraços entre o candidato e o eleitor. Como se dará esse contato, nem mesmo os políticos sabem. A maioria com quem o site Roberta Jungmann conversou não tem a resposta. A única afirmação é de que as redes sociais serão forte aliadas, mais até do que o tempo de TV.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz