TV e Cinema

Lacombe pode substituir Glenda Kozlowski em reality no SBT

— Foto: Divulgação/Montagem
O apresentador está afastado do "Aqui na Band"

Afastado do “Aqui na Band” na semana passada, Luís Ernesto Lacombe pode já estar com o futuro nas telas garantido. Ele está sendo cotado para assumir a vaga deixada por Glenda Kozlowski no “Uma Vida, Um Sonho”, reality esportivo do SBT com estreia prevista para outubro.

“Uma vida, um sonho” deve estrear em outubro, ainda neste ano de 2020 — Foto: Divulgação

A LCA Entertainments & Sports, parceira do SBT no projeto, deve começar em breve as negociações para fechar contrato com um novo nome, e o de Lacombe é um dos que figura na lista de possíveis substitutos para Glenda. Entretanto, os produtores acreditam que o apresentador pode não estar interessado em voltar ao jornalismo esportivo.

Leia mais

Globo não renova contrato com Renato Aragão

Por seu interesse em política e posicionamento abertamente conservador, Lacombe agora figura como o tipo de apresentador “ame-o ou deixo-o”. Seu nome também estaria circulando nos bastidores da rádio Jovem Pan, mas, por enquanto, nenhuma proposta oficial foi feita ao jornalista.

Com informações da coluna Fefito/UOL

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz