Acontece

Teatros da Broadway ficarão fechados até 2021

Broadway - Foto: Divulgação
Para quem já adquiriu ingressos, será possível pedir reembolso ou troca das entradas

Para quem pretende viajar à Nova York e curtir os espetáculos, é bom ficar muito atento. Isso porque o The Broadway League, associação comercial da indústria de teatro da Broadway, anunciou que os espetáculos estarão suspensos em 2020. Tudo, aliás, foi determinado diante da situação da Covid-19 nos Estados Unidos. A retomada acontecerá apenas a partir do dia 3 de janeiro de 2021.

Broadway – Foto: Divulgação
Leia Mais

União Europeia reabre fronteiras a 15 países e Brasil está fora

O retorno dos espetáculos da Broadway foram prorrogados três vezes anteriormente. A princípio, os teatros voltariam a receber o público no dia 12 de abril, depois 7 de junho e, recentemente, no dia 6 de setembro. Mas agora, na segunda-feira (29), foi oficializado o cancelamento de todos os espetáculos até início de 2021. “A experiência na Broadway pode ser profundamente pessoal, mas também é tremendamente comunitária”, disse Thomas Schumacher, presidente do Conselho da Broadway League. “Os membros de nossa comunidade estão ansiosos para voltar ao trabalho, compartilhando histórias que inspiram nosso público. A segurança de nosso elenco, equipe, orquestra e público é, no entanto, nossa maior prioridade agora e estamos ansiosos para voltarmos aos palcos somente quando for de fato seguro”, finalizou.

Espetáculo Wicked, um dos mais famosos da Broadway – Foto: Divulgação

Mas quem já tem ingresso comprado, não precisa se preocupar! Os teatros da Broadway oferecem reembolso ou trocas. Os portadores dos ingressos para apresentações até 3 de janeiro de 2021 receberão um e-mail com informações detalhadas sobre opções oferecidas. Recomenda-se, aliás, que os clientes com bilhetes até 3 de janeiro de 2021 que não tenham recebido um e-mail até 13 de julho, entrem em contato com o responsável pela venda para obter orientações.