Acontece

Gucci doa 1,6 milhões de reais para combate à Covid-19 no Brasil

Loja da Gucci - Foto: Divulgação
A marca foi a única grande grife de luxo a doar dinheiro ao país

A grife italiana Gucci anunciou uma doação de 1,6 milhões de reais para o combate ao coronavírus no Brasil. O dinheiro será entregue à Fundação CDC, assim como fez nos Estados Unidos. Aliás, a marca é a primeira grande grife de luxo a doar dinheiro para o combate à Covid-19 no país. Integrante do grupo Kering, a Gucci tem nove lojas no Brasil, sendo que uma décima será aberta em São Paulo no Shops, com 500 metros quadrados. A marca possui como estilista o italiano Alessandro Michele.

Estilista Alessandro Michele – Foto: Divulgação
Leia Mais

Máscara inteligente que fala nove idiomas será lançada em setembro

O objetivo da doação é ajudar a reduzir a disseminação da doença entre profissionais de saúde e pacientes. Aliás, seguindo as recomendações da CDC, como procedimentos operacionais padronizados, checklists, ferramentas educacionais para apoiar países a aplicar as recomendações da OMS, a doação será usada para implementar as iniciativas em 5 até 8 instituições de alto risco no Brasil. Além disso, o valor será utilizado na compra de material para melhorar a triagem segura dos pacientes, cuidado dos trabalhadores da saúde e pacientes afetados pelo vírus.

Aliás, a Gucci já doou dinheiro para o combate à Covid-19 em outros países – Foto: Divulgação

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz