Acontece

Kanye West afirma que Kim Kardashian quer interná-lo em clínica

Kanye West afirma que Kim Kardashian quer interná-lo em clínica
O rapper Kanye West acusou a esposa, Kim Kardashian, e a sogra, Kris Jenner, de tentarem interná-lo em uma clínica psiquiátrica - Foto: Reprodução.
Ele ainda afirmou que o filme "Corra!" é sobre ele.

O rapper Kanye West acusou a esposa, Kim Kardashian, e a sogra, Kris Jenner, de tentarem interná-lo em uma clínica psiquiátrica após o discurso polêmico da noite de domingo (19). Em uma série de tuítes publicados na noite dessa segunda-feira (20), ele fez alegações sobre a família Kardashian e disse, ainda, que “todos sabem que o filme ‘Corra!’ é sobre ele”. A produção, que fala sobre racismo e lavagem cerebral, narra a história de um jovem fotógrafo preso pela família da namorada.

“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem.”, escreveu. O músico se referia ao discurso antiaborto que fez durante uma manifestação política em Charleston, na Carolina do Sul, como parte de sua campanha de lançamento como candidato à presidência dos Estados Unidos.

Kanye West afirma que Kim Kardashian quer interná-lo em clínica
Kanye West pretende se concorrer à presidência dos Estados Unidos — Foto: AFP/Montagem

Durante a fala, West contou que seu pai pediu para a mãe abortá-lo e caiu aos prantos. “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, disse.

Leia mais

Incêndio atinge catedral de Nantes, na França

Em seguida, o rapper contou que pediu a Kim, quando quando ela estava grávida de North, filha mais velha do casal, que hoje tem de 7 anos, que ela fizesse um aborto. “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!”, gritou, dessa forma, durante o evento.

A situação, aliás, deixou fãs preocupados com relação à saúde mental do músico. Nas redes sociais, Kanye West ainda escreveu que as pessoas já saberiam o que havia acontecido caso ele seja internado. “Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela, vocês todos vão entender o porquê”, comentou.