Antonio Banderas - Fotos: Robyn Beck/Getty Images
Acontece TV e Cinema

Celebrando 60 anos hoje, Antonio Banderas anuncia estar com covid

O anúncio foi dado nesta segunda (10), dia em que o ator completa 60 anos

O ator espanhol Antonio Banderas anunciou nesta segunda-feira (10) que testou positivo para o novo coronavírus e se encontra em quarentena. Hoje também é data do aniversário do astro, que completa 60 anos. Ele afirmou que está “relativamente bem” e apenas um pouco mais “cansado” do que o normal, entretanto segue confiante em sua recuperação.

O ator espanhol anunciou o resultado positivo do teste em sua rede social – Foto: Instagram/Reprodução

LEIA MAIS

Noronha celebra aniversário com reabertura de praias a moradores

Banderas utilizou seu perfil no Instagram para avisar aos fãs sobre a notícia. Na postagem, ele escreveu “Hoje, 10 de Agosto, me vejo obrigado a celebrar meu aniversário de 60 anos seguindo a quarentena ao testar positivo para a doença Covid-19. Ademais, estou relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o habitual e confiante de que me recuperarei o mais rápido possível seguindo as recomendações médicas que, espero, me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando tantas pessoas ao redor do planeta.”

View this post on Instagram

Un saludo a todos. Quiero hacer público que hoy, 10 de Agosto, me veo obligado a celebrar mi 60 cumpleaños siguiendo cuarentena al haber dado positivo de la enfermedad COVID-19, causada por el coronavirus. Me gustaría añadir que me encuentro relativamente bien, solo un poco más cansado de lo habitual y confiado en recuperarme lo antes posible siguiendo las indicaciones médicas que espero me permitan superar el proceso infeccioso que sufro y que a tantas personas está afectando alrededor del planeta. Aprovecharé este aislamiento para leer, escribir, descansar y seguir haciendo planes para comenzar a darle significado a mis recién estrenados 60 años a los cuales llego cargado de ganas y de ilusión. Un fuerte abrazo a todos. Antonio Banderas.

A post shared by Antonio Banderas (@antoniobanderasoficial) on

Além disso, o artista disse que irá aproveitar o isolamento para “ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar significado aos recém inaugurados 60 anos”.