Acontece

Com parada militar cancelada, Bolsonaro faz rápido desfile

Bolsonaro desfila no Rolls-Royce presidencial - Foto: Cláudio Reis/Frame Photo/Estadão Conteúdo
O presidente apareceu sem máscara e cumprimentou apoiadores que se aglomeravam no Palácio do Alvorada

A tradicional parada militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi cancelada devido a pandemia do coronavírus. Ainda assim, o presidente Jair Bolsonaro fez um breve desfile, na manhã desta segunda-feira (7), antes de participar de solenidade no gramado do Palácio do Alvorada. Sem máscara, ele chegou ao evento no Rolls-Royce presidencial, acompanhado de várias crianças.

Bolsonaro desfila no Rolls-Royce presidencial – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leia Mais

Paródia de Marcelo Adnet é alvo de críticas da Secom

A cerimônia contou com a presença dos presidentes do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e de ministros do governo. Teve execução dos hinos Nacional e da Independência, hasteamento da bandeira e apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Aliás, até 800 pessoas tiveram autorização para assistir à cerimônia, informou a Secretaria de Comunicação. Além disso, depois do evento, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que se aglomeravam no Alvorada. Assim como o presidente, a maioria estava sem máscara.

Bolsonaro sem máscara durante solenidade – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Sem máscara, o presidente cumprimentou apoiadores – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz