TV e Cinema

Boris Casoy é demitido da RedeTV! após quatro anos na emissora

Boris Casoy - Foto: Reprodução/Instagram
Canal rompe contrato com jornalista um dia após estreia de Lacombe

A RedeTV! demitiu o jornalista Boris Casoy na manhã desta terça-feira (29), após quatro anos na emissora. “A RedeTV! confirma a saída de Boris Casoy. A direção do canal agradece o jornalista pelo profissionalismo e contribuição nos projetos bem-sucedidos desenvolvidos ao longo dos quatro anos de parceria”, informou a emissora em nota.

Boris Casoy – Foto: Divulgação/RedeTV!
Leia Mais

Monumento aos Heróis da Batalha dos Guararapes será restaurado

Aliás, Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esporte da emissora, que informou a Casoy sobre o encerramento do seu contrato. “Foi um período fértil para mim, não fiquei sentido. Vou procurar os meus caminhos”, disse Casoy ao colunista Mauricio Stycer. Além disso, o jornalista informou à emissora que vai, em breve, estrear um telejornal matutino no seu canal no YouTube.

A demissão, aliás, acontece um dia depois do jornalista Luís Ernesto Lacombe estrear na RedeTV! com o programa Opinião no Ar. Casoy apresentava o telejornal RedeTV News. Mas, desde o início da pandemia do coronavírus, em março, estava afastado dos estúdios. O jornalista seguia fazendo comentários para o noticiário direto de sua casa.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar