TV e Cinema

Boris Casoy é demitido da RedeTV! após quatro anos na emissora

Boris Casoy - Foto: Reprodução/Instagram
Canal rompe contrato com jornalista um dia após estreia de Lacombe

A RedeTV! demitiu o jornalista Boris Casoy na manhã desta terça-feira (29), após quatro anos na emissora. “A RedeTV! confirma a saída de Boris Casoy. A direção do canal agradece o jornalista pelo profissionalismo e contribuição nos projetos bem-sucedidos desenvolvidos ao longo dos quatro anos de parceria”, informou a emissora em nota.

Boris Casoy – Foto: Divulgação/RedeTV!
Leia Mais

Monumento aos Heróis da Batalha dos Guararapes será restaurado

Aliás, Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esporte da emissora, que informou a Casoy sobre o encerramento do seu contrato. “Foi um período fértil para mim, não fiquei sentido. Vou procurar os meus caminhos”, disse Casoy ao colunista Mauricio Stycer. Além disso, o jornalista informou à emissora que vai, em breve, estrear um telejornal matutino no seu canal no YouTube.

A demissão, aliás, acontece um dia depois do jornalista Luís Ernesto Lacombe estrear na RedeTV! com o programa Opinião no Ar. Casoy apresentava o telejornal RedeTV News. Mas, desde o início da pandemia do coronavírus, em março, estava afastado dos estúdios. O jornalista seguia fazendo comentários para o noticiário direto de sua casa.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz