Acontece

Chega ao fim noivado de Luan Santana e Jade, afirma jornal

Chega ao fim noivado de Luan Santana e Jade, afirma jornal
Jade Magalhães e Luan Santana - Foto: Reprodução/AGNews
Cantor e influencer estavam juntos a 12 anos.

Mais um casal parece ter chegado ao fim. Após a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, outro relacionamento pode ter escrito o ponto final. Segundo o jornal Extra, o também sertanejo Luan Santana e a influencer Jade Magalhães terminaram o noivado após 12 anos juntos.

De acordo com a publicação, uma fonte muito próxima ao agora provável ex-casal confirmou a informação. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, afirmou.

Chega ao fim noivado de Luan Santana e Jade, afirma jornal
Luan Santana e Jade Magalhães estavam juntos há 12 anos – Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
Chega ao fim noivado de Luan Santana e Jade, afirma jornal
Casal morou junto durante a quarentena – Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação

No entanto, a assessoria do cantor ainda nega as especulações.  Segundo o jornal, Luan e Jade decidiram morar juntos durante a pandemia para viverem a experiência antes de subirem ao altar. O casamento, aliás, já havia sido adiado devido à quarentena.

Leia mais

Andressa diz que Gusttavo Lima a acordou de madrugada para acabar

Maiara e Fernando Zor reatam namoro

Porém, a convivência entre eles não teria apresentado os melhores resultados. “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, disse a fonte ao Extra.

Relacionamento teve idas e vindas – Foto: Reprodução/AGNews
Casamento, aliás, havia sido adiado devido à pandemia – Foto: Reprodução/Instagram
A última vez que os dois apareceram juntos em público, aliás, foi na live que o cantor fez ao lado das cantoras Luísa Sonza e Giulia Be. O evento foi transmitido no dia 26 de setembro.