TV e Cinema

Globo não gravará especial de fim de ano de Roberto Carlos

Roberta Carlos - Foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, não haverá gravação de fim de ano do cantor na emissora

Pelo segundo ano consecutivo, Roberto Carlos não gravará um especial de fim de ano na Globo. Por causa da pandemia, a emissora optou por reprisar, no dia 22 de dezembro, o show “Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém”, produzido em 2011. Essa, aliás, é a primeira vez que o especial será reexibido na TV.

Show Roberto Carlos em Jerusalém – Foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação
Show de Roberto Carlos em Jerusalém – Foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação
Leia Mais

Aos 68 anos, Bell Marques é diagnosticado com COVID-19

De acordo com a comunicação da Globo, “em função da pandemia, o formato possível seria live dos estúdios do cantor, o que a emissora já exibiu duas vezes este ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”. No ano passado, a Globo também não produziu o tradicional especial com o cantor e exibiu os melhores momentos dos shows da turnê de Roberto Carlos.

Ainda assim, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a explicação da Globo é apenas uma desculpa. O real motivo por trás da decisão seria o fato de a emissora não ter dinheiro para bancar o cachê de Roberto Carlos. O cantor, aliás, cobra cerca de R$ 100 milhões por ano para ser exclusivo para a emissora.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz