Acontece

Rupert Grint bate recorde ao alcançar 1 milhão de seguidores em 4h

Rupert Grint - Foto: Divulgação
O ator, conhecido por seu papel em Harry Potter, entrou na plataforma na última semana

O ator Rupert Grint, conhecido por interpretar Ron Weasley na franquia “Harry Potter”, mal criou sua conta no Instagram e já fez grande sucesso. Ele, aliás, bateu um recorde na plataforma. Agora, é dele a marca de alcance de um milhão de seguidores de forma mais rápida. Rupert conseguiu o feito em 241 minutos, o equivalente a 4h e um minuto. Ainda assim, o ator superou esse número muito rápido e hoje possui mais de 3,4 milhões de seguidores.

Rupert Grint no Instagram – Foto: Reprodução
Leia Mais

Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do ano pela People

Na terça-feira (10), ele fez a sua primeira publicação, com uma imagem segurando sua filha recém-nascida, Wednesday, fruto de seu relacionamento com Georgia Groome. Aliás, o antigo recorde era do naturalista britânico David Attenborough, de 94 anos, que havia entrado para o Livro dos Recordes ao criar seu perfil no Instagram e atingir um milhão de seguidores em apenas quatro horas e 44 minutos. Antes dele, a melhor marca era da atriz Jennifer Aniston, de 51 anos, com cinco horas e 16 minutos, em 2019.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz