Acontece

Harry e Meghan irão produzir e apresentar podcasts para o Spotify

Meghan Markle e príncipe Harry - Foto: Chris Jackson/Getty Images
O programa "Archewell Audio" do casal produzirá uma programação que "anima e entretém o público em todo o mundo"

O duque e a duquesa de Sussex, Harry e Meghan Markle, irão produzir e apresentar um novo programa no formato podcast para o serviço de streaming Spotify, segundo divulgou a empresa sueca nesta terça-feira (15). A “Archewell Audio” irá estrear com um especial de fim de ano contendo “histórias de esperança e compaixão” para comemorar o Ano Novo e será lançado ainda este mês.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Aeroporto de Salvador testa embarque por biometria facial

Os podcasts estarão disponíveis gratuitamente no Spotify, empresa líder no mercado de streaming de música. A primeira série completa está prevista para o próximo ano. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

“O que amamos no podcasting é que lembra a todos nós de parar um momento e realmente ouvir, de nos conectarmos uns aos outros sem distração. Com os desafios de 2020, nunca houve um momento mais importante para isso, porque quando nos ouvimos uns aos outros e ouvimos as histórias uns dos outros somos lembrados de como todos estamos interconectados”, disse o casal em um comunicado conjunto.

O acordo permite que o casal aumente sua presença de streaming e mídia. Este é o último investimento de ambos, desde que anunciaram em janeiro que estavam deixando de ser membros seniores da família real britânica com o objetivo de se tornarem “financeiramente independentes”. Em setembro, Harry e Meghan assinaram um contrato de produção de vários anos com a Netflix. Meghan também narrou o documentário “Elefantes” na Disney +.

O casal se mudou para o sul da Califórnia com seu filho pequeno, Archie, este ano, depois de se afastar das obrigações reais.

Meghan, Harry e Archie. Foto: Toby Melville /PA Wire.