Acontece

Marido faz última sessão de radioterapia e Ana Hickmann comemora

Foto: Reprodução
Alexandre Correa encerrou esta fase de tratamento contra um câncer

O empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, utilizou as redes sociais na última sexta (18) para fazer um vídeo falando sobre seu tratamento contra o câncer. “Saí do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e, a princípio, está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações”, afirmou Alexandre.

Ana Hickmann e o marido Alexandre Corrêa – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Curados da Covid-19, Leonardo e família recebem alta médica

Ele disse que passou por exames após procedimentos e que o câncer já foi completamente eliminado. “Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que, pelas imagens, não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz.” Ana Hickmann escreveu um comentário em apoio a Correa e comemorando a recuperação e finalização do tratamento: “Eu te amo! Amor, hoje é o começo da sua nova vida! Você venceu. Guerreiro. Te amo”. Ela também postou um story em que aparece de mãos dadas com o marido.

Alexandre realizou a primeira cirurgia para remover o tumor em 17 de outubro, e já estava em fase de metástase. Após o procedimento, ele começou as sessões de tratamento e se recupera bem até o momento.