Acontece

Neymar prepara festa de cinco dias, mas veta celulares

Neymar - Foto: Divulgação
Para evitar polêmicas como as envolvendo Carlinhos Maia, o jogador proibiu registros do evento

Após a polêmica envolvendo a festa de Carlinhos Maia e os casos de Covid-19 que podem estar relacionadas a ela, Neymar decidiu reforçar os cuidados para sua balada de fim de ano. O evento de Réveillon, aliás, ocorre em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. Com sua atual mansão em reforma, o jogador alugou uma outra casa nas proximidades com diárias de R$ 6 mil.

Mansão alugada por Neymar – Foto: Reprodução/Instagram
Mansão alugada por Neymar – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Após festa de Carlinhos Maia, 47 funcionários estão com Covid-19

Além disso, segundo o colunista Fefito, para evitar se envolver em controvérsia, Neymar estabeleceu uma regra de ouro: celulares não serão permitidos durante a comemoração, prevista para durar cinco dias. Stories gravados durante a comemoração estão determinantemente proibidos. Aliás, uma banda foi contratada para animar os convidados até o próximo dia 1º.

Neymar Jr – Foto: reprodução

Segundo o jornalista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, o jogador construiu um anexo com proteção acústica para evitar chamar atenção da vizinhança. Aliás, durante os próximos dias passarão por lá cerca de 500 pessoas. A casa tem cinco quartos, piscina, churrasqueira, píer privativo para receber barcos e fica em uma área de cinco mil metros quadrados. Entre os convidados para a balada de Réveillon, estão os “parças” de Neymar, a irmã Rafaella Santos e a influenciadora digital Camila Loures, que, aliás, estava na festa de Carlinhos Maia.