Acontece

Réveillon de Neymar terá 150 pessoas e ‘padrões sanitários’

Neymar - Foto: Reprodução
A Fábrica, agência responsável pela produção do evento de Neymar, se pronunciou nas redes e confirmou que irá realizar uma festa privada

Após um enxurrada de críticas na internet, a empresa responsável pela organização da festa de Réveillon de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, emitiu uma nota para esclarecer detalhes sobre o evento que aconteceria em plena pandemia. Sem citar o jogador, a agência Fábrica confirmou a realização da festa cumprirá as normas sanitárias e ‘receberá aproximadamente 150 pessoas’. “A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização”, diz a nota.

De acordo com a primeira divulgação, o evento contaria com 500 convidados, porém a notícia não foi muito bem recebida pelo público – Foto: reprodução

LEIA MAIS

Neymar prepara festa de cinco dias, mas veta celulares

O número divulgado pela agência seria bem menor que os 500 convidados, patamar publicado por alguns veículos, após a primeira informação sobre o assunto, do jornal “O Globo”. Para não incomodar os vizinhos, Neymar teria mandado construir um espaço com isolamento acústico em um anexo da sua mansão no litoral.

Além disso, segundo a CNN Brasil, a Prefeitura do município afirmou que “se o evento está acontecendo, não é com o aval da prefeitura de Mangaratiba.” A assessoria de Neymar também negou a existência da festa.