Acontece

Primeira edição da Feira Bora-Bora em 2021 vem em dose dupla

A feira acontece na Praça Giovanetti, na Madalena - Foto: Divulgação
O evento acontece nos próximos sábado e domingo, dias 16 e 17 de janeiro, na Praça Giovanetti, avenida Beira Rio, Madalena.

Depois do grande sucesso das edições realizadas no final do ano passado, a primeira edição da Feira Bora-Bora em 2021 vem em dose dupla. Nos próximos sábado e domingo, dias 16 e 17 de janeiro, na Praça Giovanetti, avenida Beira Rio, Madalena.

O evento vai começar às 11h e se estender até às 19 horas. Uma boa oportunidade para fazer as comprinhas de início de ano no mundo dos artesanatos, moda, brechós, joiás, decoração e jardinagem. Também terá um espaço reservado para gastronomia.

As outras atrações são a adoção de animais, cães e gatos, além de uma feira de vinil bem bacana, com a presença de colecionadores que vendem e trocam discos raros e dos mais variados estilos musicais. O objetivo da Bora Bora é movimentar e valorizar o trabalho dos pequenos e médios empresários.

Feira Bora-Bora prestigia os pequenos e médios empresários locais – Foto: Divulgação

Lembrando que a organização da Feira Bora Bora está tomando os devidos cuidados para seguir o protocolo de segurança para proteger a saúde de todos por conta da pandemia.

Tags