TV e Cinema

Veja tudo o que se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil

Veja tudo o que se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil
Tiago Leifert segue na apresentação - Foto: Reprodução/Globo/Victor Pollak
Programa estreia neste mês.

A nova edição do Big Brother Brasil começa no dia 25 deste mês. Mas, o nome de todos os participantes já serão anunciados nesta terça-feira (19). Assim como ocorreu no ano passado, a divulgação ocorrerá ao longo da programação da TV Globo.

Aliás, outro ponto permanece no BBB 21. Repetindo a fórmula que deu certo em 2020, o reality show volta com a divisão em dois times: Camarote, que reúne participantes famosos, e Pipoca, voltado para os integrantes anônimos. Inclusive, vale lembrar que a campeão do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, que hoje é uma das principais influenciadoras do país.

Veja tudo o que se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil
Thelminha foi a vencedora do BBB 20 – Foto: Reprodução

Também continuam, aliás, as provas bate-e-volta e de resistência, além  da divisão da casa entre vip e xepa. O big fone, temido por uns e amado por outros, e o líder com o poder do “não” também seguem como parte do reality.

Leia mais

Jojo Todynho revela os planos após vencer A Fazenda

Uma das novidades desta nova edição é o aplicativo de paquera “Flecha”. Por meio dele, os participantes do BBB 21 poderão contar com uma ajudinha extra na hora da conquista.

BBB Participantes
Elenco do BBB 20 – Foto: Reprodução/TV Globo

Desse forma, eles poderão, acessando o app, declarar o interesse uns nos outros. Caso seja recíproco, os participantes saberão do “match” e terão a oportunidade de desenvolver o possível romance. Aliás, o aplicativo será uma das ferramentas do #FeedBBB, a rede social dos participantes.

Leia mais

Filha de Gugu revela que também deseja trabalhar na TV

Além disso, a plataforma contará, ainda, com o “Podcast do Líder”. Nele, o brother ou sister gravará conteúdos exclusivos que ficarão disponíveis apenas para para o público.

Boninho é o diretor do programa – Foto: Reprodução

O programa iniciará com 14 participantes, sete no grupo Camarote e sete no grupo Pipoca, terá 100 dias de duração e seguirá com Tiago Leifert na apresentação. O diretor Boninho, apelidado de Big Boss, também permanece no comando. Já na Rede BBB, o roteirista e humorista Rhudson Victor junta-se às ex-sisters Ana Clara e Vivian Amorim para comandar as mídias socais do programa.

Leia mais

Fátima Bernardes se emociona ao voltar ao ‘Encontro’ após cirurgia

“A notícia da minha entrada pra esse time representa muito, muito mesmo pra quem vem da onde eu vim, é um tapa na cara do sistema que sempre tenta oprimir pessoas como eu, hoje é um marco porque estamos quebrando paradigmas, quebrando todos os preconceitos que existem por trás de um homem negro!”, comentou o jovem de 23 anos.

Antes do anúncio oficial informando quem estará no programa, muitos nomes famosos foram apontados como possíveis participantes. Veja alguns dos mais cotados, segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópeles:

Fiuk, ator – Foto: Reprodução/GShow
Veja tudo o que se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil
Camila de Lucas, influencer – Foto: Reprodução
Juju Salimeni, apresentadora – Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Tito, ator – Foto: Reprodução/Instagram
Carla Diaz, atriz – Foto: Reprodução
Kéfera, influencer – Foto: Reprodução/Instagram

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar