Acontece

Governo do CE anuncia medidas para o setor de bares e restaurantes

Fortaleza - Foto: Jade Queirooz/ MTUR
No Ceará, o ICMS  poderá ser parcelado em até 60 vezes e as contas de água de março, abril e maio também não precisarão ser pagas

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta sexta-feira (5) medidas de auxílio para os restaurantes, bares e outros estabelecimentos de alimentação. Além de conceder um auxílio financeiro de R$ 1 mil aos desempregados dos proprietários de bares e restaurantes, também será dada a isenção do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores, do ano de 2021, a veículos registrados nos nomes das empresas. 

Camilo usou as redes sociais para explicar como vai funcionar o auxílio. No Twitter, ele detalhou que o pagamento será feito em duas parcelas de R$ 500. Os beneficiários serão garçons, cozinheiros, auxiliares de cozinha, gerentes, recepcionistas, entre outros que perderam empregos. Será necessário fazer um cadastro, mas ainda não há mais detalhes sobre os critérios.

“Todas as ações foram construídas após muito diálogo com representantes do setor, que foi um dos mais atingidos durante essa pandemia”, destacou. 

No Ceará, o ICMS  poderá ser parcelado em até 60 vezes e as contas de água de março, abril e maio também não precisarão ser pagas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz