Acontece

Record tem surto de Covid com ao menos dez infectados

Foto: Edu Moraes/ Record TV
Pessoas contaminadas foram afastadas, e gravações seguem normalmente

Ao menos dez profissionais que participam das gravações do Canta Comigo, reality musical da Record, receberam diagnóstico positivo para o novo Coronavírus. Segundo nota encaminhada pela produtora Endemol Shine Brasil, responsável pelo programa, as pessoas infectadas foram afastadas, e as filmagens seguem normalmente por nenhum novo caso ter sido identificado.

Ainda de acordo com a empresa, os dez profissionais contaminados estão em casa, e a maioria é assintomática. “Poucos apresentaram apenas sintomas leves”, informa a nota. O Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, com situações críticas em todas as regiões do país e até mesmo colapsos em algumas áreas. Os níveis de ocupação de UTIs estão acima de 90% em diversas capitais.

Participam da atração cem jurados, além das pessoas que disputam o reality. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, o cantor Juninho Bill e Felipe Simmons Mendes, conhecido por sua atuação como cover do cantor Gene Simmons, estão entre os que receberam diagnóstico positivo para a doença.

Com informações da Folha de S Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz