Acontece

Record tem surto de Covid com ao menos dez infectados

Foto: Edu Moraes/ Record TV
Pessoas contaminadas foram afastadas, e gravações seguem normalmente

Ao menos dez profissionais que participam das gravações do Canta Comigo, reality musical da Record, receberam diagnóstico positivo para o novo Coronavírus. Segundo nota encaminhada pela produtora Endemol Shine Brasil, responsável pelo programa, as pessoas infectadas foram afastadas, e as filmagens seguem normalmente por nenhum novo caso ter sido identificado.

Ainda de acordo com a empresa, os dez profissionais contaminados estão em casa, e a maioria é assintomática. “Poucos apresentaram apenas sintomas leves”, informa a nota. O Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, com situações críticas em todas as regiões do país e até mesmo colapsos em algumas áreas. Os níveis de ocupação de UTIs estão acima de 90% em diversas capitais.

Participam da atração cem jurados, além das pessoas que disputam o reality. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, o cantor Juninho Bill e Felipe Simmons Mendes, conhecido por sua atuação como cover do cantor Gene Simmons, estão entre os que receberam diagnóstico positivo para a doença.

Com informações da Folha de S Paulo.