Acontece

Sucesso no streaming, “Dom” é renovada para segunda temporada

Foto: Divulgação
Série brasileira está disponível no Prime Vídeo

A série brasileira “Dom” já se consagrou um verdadeiro sucesso no serviço de streaming Amazon Prime Video e, com isso, acaba de ser renovada.

A produção da Conspiração estreou no dia 4 de junho em mais de 240 países e conta com 8 episódios, se tornando a produção internacional original mais assistida mundialmente, tendo mais de 60% do público estrangeiro.

“Dom” conta a história de Victor que, ao se tornar um agente da inteligência militar, passa a ter o combate às drogas como missão de vida. Em contrapartida, dentro de casa ele vive o drama de ver o filho sucumbir ao vício em cocaína, e com um agravante: se torna um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro, Pedro Dom. O segundo ano da série deverá ir mais afundo na vida de Dom.

“O público em todo o Brasil e ao redor do mundo nos mostraram que amam Dom, então não poderíamos estar mais felizes em anunciar a segunda temporada e reforçar que boas histórias são universais”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios.

Protagonizada por Gabriel Leone e Flávio Tolezani, a série tem ainda atuações de Filipe Bragança, Isabella Santoni, Fábio Lago, Raquel Villar, Digão Ribeiro, Julia Konrad e André Mattos.

Com informações do NaTelinha.