Acontece

Globo pressiona equipe para a estreia de ‘Um lugar ao Sol’

Foto: Divulgação/TV Globo
Novela estrearia em 2020, mas foi adiada por causa da pandemia de Covid-19

Sedenta por produções inéditas, a Globo vem pressionando a equipe de sua próxima novela das 21h, “Um lugar ao Sol”, para agilizar o fim das gravações a fim de definir a data de estreia da substituta da reprise de “Império”. Escrita por Lícia Manzo, em sua estreia no horário nobre, a novela deve ir ao ar completamente gravada.

Apesar de não ser confirmado, a Globo planeja estrear a nova trama em outubro, após o fim da novela de Aguinaldo Silva. No entanto, a emissora trabalha com o mês de novembro sendo o limite para que a produção vá ao ar, já que é o máximo de tempo que a emissora pode levar ao ar “Império” sem que haja cortes a fim de acelerar o desfecho.

A pandemia obrigou Lícia Manzo a adaptar a trama, que foi encurtada pela emissora e deve passar só um pouco dos 100 capítulos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a equipe da novela vem trabalhando numa carga horária de 12h por dia. A previsão é que as gravações terminem em setembro.

Protagonizada por Cauã Reymond, “Um lugar ao Sol” vai contar a história de Cristian e Renato, irmãos gêmeos separados ainda bebês e que tiveram vidas bem diferentes: um foi criado por uma família rica e o outro viveu num orfanato.

O elenco conta ainda com Alinne Moraes, Andréia Horta, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Regina Braga, Mariana Lima e Marieta Severo, e tem direção de Maurício Farias.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz