Acontece

Instagram permite bloquear contas criadas pela mesma pessoa

O meme “sem tempo, irmão” nunca fez tanto sentido! O Instagram liberou uma nova função. Se trata de poder bloquear não somente um perfil mas também todos novos que ele criar. Ou seja: aquele perfil fake que você bloqueou, o criador será banido nas outras contas que ele criar no celular dele também.

É comum que usuários bloqueados por algum perfil do Instagram criem novas contas na tentativa de seguirem novamente o perfil que a bloqueou. No caso de contas privadas, elas solicitam um novo pedido de amizade. Mas esta nova função poderá fechar o cerco ainda mais para seguidores persistentes.

O novo recurso permitirá bloquear não somente uma conta mas também todas as novas que ela criar. Para isso, a rede social irá monitorar o IP do usuário permitindo que o perfil bloqueie todas as novas contas com base no IP cadastrado. Mas isso não quer dizer que o usuário estará impedido de criar uma nova conta na plataforma, ele apenas será impossibilitado de seguir novamente o perfil que o bloqueou.

Segundo o Instagram, a ideia é impedir que perseguidores fiquem criando novas contas na tentativa de seguir um determinado perfil na rede social. Além disso, o recurso poderá auxiliar no combate ao abuso sexual de menor na plataforma, principalmente, os perfis que já possuem comportamentos considerados suspeitos na rede social.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz