Acontece

Globo cogita Tadeu Schmidt no comando do BBB 22

Foto: João Cotta/Globo/Divulgação
Emissora ainda não tem uma decisão acerca de quem vai substituir Tiago Leifert na atração

Ana Clara Lima, ex-BBB e atual responsável por conduzir a entrevista com os eliminados do “Big Brother Brasil” é uma das cogitadas a comandarem a próxima edição do reality show, após a saída de Tiago Leifert, como antecipamos nesta sexta-feira (10). No entanto, nos bastidores da Globo outro nome vem ganhando força: Tadeu Shmidt.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o apresentador do “Fantástico” é visto com bons olhos pela direção da emissora, já que desempenha muito bem sua função dentro do Show da Vida, ao qual faz parte desde 2007. Além disso, o carisma do apresentador e o fato de ser um jornalista, tradição no programa, primeiramente com Pedro Bial e, até este ano, com Leifert, são pontos a favor de sua efetivação.

Apesar de não ter experiência no Entretenimento, Tadeu chega perto disso com o quadro dos cavalinhos do futebol do Fantástico. Ele também agrada a audiência tradicional e aos mais jovens, de acordo com pesquisas recentes.

Com relação a Marcos Mion, a emissora pretende manter os planos que tinha ao contratar o apresentador. Ele seguirá no comando do “Caldeirão” até dezembro, e deverá comandar uma atração no Multishow em 2022.