Acontece

Chile reabre fronteiras para brasileiros a partir de outubro

Foto: Divulgação
Medida passa a valer no dia 1º e os viajantes precisarão seguir normas para entrar no país

Após longos meses com as fronteiras fechadas por causa da pandemia da Covid-19, o governo do Chile anunciou a reabertura para turistas brasileiros a partir do dia 1º de outubro. Para isso, os viajantes que partem do Brasil precisarão apresentar um exame negativo para o coronavírus e um comprovante de vacinação, além de cumprir quarentena obrigatória de sete dias.

De acordo com as regras, o isolamento poderá ser feito no endereço escolhido pelo viajante, sem a necessidade de cumprimento em hotéis de trânsito escolhidos pelo governo chileno. Com relação às vacinas, todos os imunizantes aprovados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão aceitos pelas autoridades sanitárias, desde que o ciclo vacinal tenha sido cumprido há mais de 14 dias.

Seguindo determinação do governo, os aeroportos de Iquique, Antofagasta e Santiago são os únicos a receberem os turistas estrangeiros.

Além do país sul-americano, nações como Argentina, França, Canadá, Estados Unidos, México, Alemanha, Espanha, Portugal, Cuba, Emirados Árabes, Marrocos, Líbano e Egito também já aceitam visitantes brasileiros, desde que sigam as regras sanitárias locais.

Com informações do Metrópoles.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz