Agenda

Publicitário Nizan Guanaes participa de palestra em Salvador

Nizan Guanaes - Foto: Divulgação
O Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia acontece no dia 22 de novembro, no Porto de Salvador

O publicitário, consultor e empreendedor baiano de reconhecida trajetória internacional, Nizan Guanaes, será o palestrante do próximo Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia. O evento, que acontece no dia 22 de novembro, no Porto de Salvador, terá como tema Marketing Digital e Educação Empresarial. Aliás, será uma discussão mais que oportuna para os tempos atuais.

Nizan Guanaes será palestrante de evento em Salvador – Foto: Marcelo Navarro/Divulgação
Leia Mais

“Deserto Particular” terá exibição inédita no Cine PE 2021

Em mais de 40 anos de atuação profissional, Guanaes assinou campanhas publicitárias icônicas e fundou o Grupo ABC de Comunicação, maior conglomerado de comunicação da América Latina e 18º do planeta. Aliás, sua forma única de condução profissional o fez ser citado como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo jornal Financial Times. Além disso, ele figurar na lista das 100 pessoas mais criativas do mundo dos negócios da revista especializada em business e tecnologia Fast Company.

Atualmente, Nizan Guanaes é estrategista daN Ideias, prestando consultoria para grandes empresas do Brasil. Ele também investe em startups que, como ele mesmo define, fazem dinheiro bom: aquele que além de rentável traz resultados positivos para a sociedade. Aliás, na sua lista de atividades está ainda a função de conselheiro da Neojiba e de embaixador da Boa Vontade da Unesco, recebido em reconhecimento por seu apoio às ações da organização nas áreas de educação, inclusão social e formação para os grupos vulneráveis.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar