Acontece

Mural de Brennand tombado pelo Governo de Pernambuco

Mural 'Batalha dos Guararapes', de Francisco Brennand - Foto: Léo Motta/Arquivo Folha de Pernambuco
A decisão foi tomada por unanimidade pela Secretaria de Cultura do Governo de Pernambuco

Após muitas polêmicas e reclamações, especialmente do presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos, que denunciou o abandono e estado de depredação, a Secretaria de Cultura do Governo de Pernambuco, enfim, decidiu aprovar o tombamento do Mural Cerâmico “A Batalha dos Guararapes”, de autoria de Francisco Brennand. A decisão, aliás, ocorreu por unanimidade. A obra de arte fica localizada na fachada das torres do Edifício Tiradente, na Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio.

Mural “Batalha dos Guararapes”, de Francisco Brennand – Foto: Divulgação
Parte do mural de Francisco Brennand – Foto: Divulgação
Leia Mais

Classic Hall recebe Mega Fashion Outlet com mais de 250 marcas

O Conselho Estadual de Cultura recomenda a Fundarpe a fiscalização do bem e o registro do tombo. Uma decisão mais do que acertada e que deveria já ter ocorrido há muito tempo. Além disso, vale salientar que inúmeros monumentos do centro do Recife estão necessitando de preservação.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz