Acontece

13ª edição do JazzPorto promete agitar o finde no litoral sul

Uptown Band - Foto: André Soares
Após lacuna em 2020 devido às restrições da pandemia, evento musical volta com programação recheada de boa música

Começa nesta sexta-feira (26), e segue até domingo (28), a 13ª edição do Festival de Jazz e Blues de Porto de Galinhas, o famoso JazzPorto. O evento retorna com uma programação recheada após uma breve pausa em decorrência da pandemia. Reconhecido no cenário musical pernambucano, o JazzPorto é gratuito e será realizado em restaurantes do balneário de Porto de Galinhas que, durante 3 dias, se tornará o ponto de encontro dos amantes do Jazz, do Blues e da boa gastronomia.

Vintage Pepper – Foto: André Soares
Leia Mais

Eventos em Pernambuco poderão ter público de 7.500 pessoas

Na primeira noite, o JazzPorto irá receber a Vintage Pepper, com o melhor do Jazz e do Blues, a partir das 20h, no Domingos Restaurante. Já no sábado (27), será a vez da Uptown Blues Band se apresentar. O show, aliás, ocorre no destino favorito dos surfistas em Pernambuco, na praia de Maracaípe, às 14h, no Restaurante do João. Além disso, a programação segue durante a noite. A partir das 22h, será a vez da Jazz Blues Band subir ao palco na Temakeria do Porto para levar música boa para os frequentadores do sushi bar praiano.

Encerrando a programação musical do JazzPorto 2021, no domingo (28), a Esquinas do Blues levará para o Muganga Bistrô, a partir das 13h, um vasto repertório do ritmo musical que a nomeia. Vale ressaltar que o evento irá atender a todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos responsáveis. Além disso, o JazzPorto traz uma programação gastronômica com pratos que fazem referência a News Orleans. Isso porque a cidade americana é considerada o berço do Jazz. Com isso, o festival oferece a chance para os apreciadores da boa gastronomia experimentarem pratos criados exclusivamente para o Circuito Gastrô.