Acontece

Fenômeno: Juliette tem o documentário mais assistido no Globoplay

Imagem: Reprodução/Instagram
Em segundo lugar, está o documentário de Karol Conká, “A Vida Depois do Tombo”

Na última quinta-feira (16), o Globoplay fez um levantamento destacando as produções mais assistidas dentro da plataforma de streaming. Com várias modalidades, “Você Nunca Esteve Sozinha” de Juliette, foi o conteúdo mais assistido de 2021 na categoria ‘série documental’.

Em segundo lugar, ficou o documentário da rapper Karol Conká, “A Vida Depois do Tombo”. Onde mostra a sua trajetória após a sua saída com recorde de rejeição do público. O documentário da paranaense  tornou-se uma audiência histórica da plataforma, até chegar o da paraibana Juliette.

Além disso, ‘Verdades Secretas II’ foi a novela mais assistida do ano, enquanto a trama ‘Mulheres de Areia’ levou o prêmio de mais consumida entre as obras que fazem parte da categoria ‘Resgate dos Clássicos da Dramaturgia’. Já nas novelas estrangeiras, ‘A Ursupadora’ foi a vencedora.

Leia mais

Gabriel Braga Nunes grava cenas como Jesus em Nova Jerusalém

Entre os destaques do Globoplay em 2021 e considerado os principais conteúdos que mais bombaram, estão os originais da plataforma: ‘Onde Está Meu Coração’, ‘O Caso Evandro’, ‘Sessão de Terapia’, ‘Segunda Chamada’, ‘Verdades Secretas II’, ‘Aruanas’ e a exclusiva ‘Filhas de Eva’.