Acontece Fim de Ano

Réveillon Nº1 reúne famosos em 4 dias de festa no sul da Bahia

Réveillon Nº1 - Foto: Divulgação
Evento ainda contou com parte da renda revertida para as vítimas das chuvas no Estado

A segunda edição do Réveillon N°1 chegou ao fim após 4 dias de festa na Praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia. Entre os artistas do line-up estavam nomes como Anitta, Dennis DJ, Alok, Os Barões da Pisadinha, Banda Eva, Vintage Culture, Ferrugem e Felipe Lima. Além disso, a festa contou com a presença de diversas figuras famosas. Entre os nomes que circularam pelo evento estão Hariany, Helen Ganzarolli, a campeã olímpica Hortencia, entre outros.

Leia Mais

Neymar curte chegada de 2022 com festão em mansão

A festa seguiu todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades locais. Apenas pessoas com o ciclo vacinal completo entraram no evento. Além disso, todos os convidados passaram pela triagem, onde preencheram o questionário de saúde exigido pelo Governo do Estado da Bahia.

Aliás, o Réveillon Nº1 realizou uma ação positiva em prol das vítimas das chuvas que atingiram a Bahia. A organização do evento direcionou parte da verba arrecadada com a venda de ingressos para a Fundação SOS Bahia. Além disso, realizaram doações para o Instituto Liga do Bem e o grupo Voluntários Sociais da Bahia. Nas redes sociais, uma campanha de arrecadação também está sendo feita. O objetivo da ação é arrecadar alimentos, água potável, cobertores e materiais básicos de saúde e higiene para as dezenas de famílias que ainda necessitam de ajuda e apoio da comunidade.