Acontece

Roberto Carlos avalia se mantém cruzeiro em navio que teve Covid

Foto: Reprodução
Equipe do cantor diz que ele vai seguir orientações das autoridades sanitárias

Em vista dos surtos de Covid nos cruzeiros que circulam no país, Roberto Carlos, 80 anos, está aguardando uma reunião com o grupo MSC Cruzeiros, responsável pelo navio MSC Preziosa, no qual programou realizar em março o projeto Emoções 2022.

A embarcação atracou no porto do Rio de Janeiro no domingo (2) com 28 pessoas contaminadas pela Covid. Segundo a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), eram 26 passageiros e 2 tripulantes.

A assessoria do cantor afirma que a direção do projeto Emoções 2022 vai seguir “o que o Roberto faz e fez durante toda a pandemia: seguir as orientações das autoridades sanitárias”. “Nesse exato momento, estamos aguardando a MSC marcar uma reunião para o grupo conversar”, diz.

O Emoções 2022, se tudo se confirmar, deve ocorrer entre 11 e 15 de março. Os pacotes custam a partir de R$ 4.176 por pessoa, sendo que há lista de espera para todas as categorias de acomodação. O ponto alto do projeto Emoções é um show de Roberto Carlos, que ocorre dentro da embarcação.

Projeto Emoções

Com informações de F5.