Acontece

Bruno Mazzeo pede à Justiça que viúva de Chico Anysio seja julgada

Bruno Mazzeo - Foto: Divulgação
Malga di Paula não prestou contas do período em que era inventariante do espólio do humorista

Bruno Mazzeo pede à Justiça que Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, seja julgada à revelia por não prestar contas do período em que era inventariante do espólio do humorista. Malga foi citada por meio eletrônico para prestar contas no processo que pede a prestação de contas no inventário dos bens deixados por Chico Anysio. Mas não respondeu à Justiça sobre os pedidos e nem se pronunciou nos autos do processo movido por Bruno Mazzeo e os herdeiros.

Malga di Paula e Chico Anysio – Foto: Divulgação
Leia Mais

Morre, aos 37 anos, o ator francês Gaspard Ulliel

Por decisão judicial, Malga foi retirada da função de administrar os bens deixados por Chyco Anysio em 2017. Desde então, Bruno Mazzeo passou a ser oficialmente o inventariante do espólio e tenta na Justiça que a viúva preste contas dos gastos apurados no período e a comprovação dos valores. O processo corre na 2ª Vara de Família da Barra da Tijuca.

Além disso, o oficial de justiça relatou nos autos do processo que a citação foi positiva, Malga teria recebido o teor do mandado via WhatsApp, o que é previsto em lei. Ainda assim, segundo ele: “Ressalto que, apesar da confirmação de recebimento não ter sido explícita, a Ré aparece com status on-line, logo após o envio das mensagens, confirmando o acesso às mesmas. Certifico ainda que mantive um rápido contato telefônico com a ré, em ligação oriunda de número diverso, porém a mesma desligou ao perceber ser esta oficial de justiça ao telefone, passando a recusar as ligações”.

A citação, aliás, foi feita em junho de 2021.

Com informações do colunista Ancelmo Gois